Vingadores: Guerra Infinita

Motivações do Thanos em Vingadores: Guerra Infinita são quase nobres!

Em entrevista a EW, o presidente da Marvel StudiosKevin Feige, comentou um pouco sobre as motivações do Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Confira abaixo:

“Ele é de um planeta chamado Titã que não é mais habitado, pois aconteceram coisas que ele achou que poderia prevenir, mas não pôde. O que ele mais temia acontece e o planeta, e todo mundo que existia nele, basicamente sucumbiu à extinção. Ele jurou que nunca mais deixaria isso acontecer novamente. Ele acha que o universo está se deteriorando. Ele pensa que a vida está se expandindo de forma descontrolada e que isto trará ruína, ele crê, ao universo e à vida. Ele entende que sua missão é destruir metade do universo para salvar outra. Isso é horrível ou genial. Depende do seu ponto de vista. Para a maioria das pessoas isso é horrível.”

Confira a sinopse:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.

Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.”

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril.

Daeseung

Categorias