Preacher

Terceira temporada de Preacher ganha uma prévia e fotos que apresentam a Vó de Jesse Custer e capanga Jody!

A terceira temporada de Preacher, adaptação da obra de Garth Ennis e Steve Dillon publicada pela Vertigo, ganhou novas fotos que apresenta a Marie L’Angell (Betty Buckley), Vó de Jesse Custer (Dominic Cooper).

Confira abaixo:

Além disso, temos novas fotos que apresentam Jody (Jeremy Childs), um dos mais antigos antagonistas do padre Jesse Custer.

A Vó de Jesse é descrita como “Uma espírita com poderes reais, que pode conjurar magias ou trazer pessoas de volta a vida – por um preço. Pague a taxa ou pague com sua alma para saciar a sede da Vó por juventude eterna. Ela é desgastada, durona e má, mas também tem inteligência sem comparações. É a única família viva de Jesse, e ela o ama muito“.

Jody é descrito como “Um capanga enorme e intimidador. Jody emana perigo. Ele é o guarda-costas da Vó e a única pessoa que Jesse nunca derrotou em uma luta. Não é brinquedo de ninguém e não deve ser incomodado“.

Confira a prévia:

Confira a sinopse:

“Na terceira temporada, a busca de Jesse Custer (Dominic Cooper) por Deus o leva ao lugar que ele evitou por toda a sua vida: sua casa. Juntamente com Tulipa (Ruth Negga) e Cassidy (Joseph Gilgun), ele retorna à cidade em que cresceu e encontra antigos ressentimentos e obrigações mortais que esperaram por ele. Com a ajuda de seus amigos – e de alguns inimigos – Jesse precisará escapar do passado… porque o futuro do mundo depende dele.”

A terceira temporada chega aos EUA em 24 de junho.

Fonte: CBM

Categorias